quarta-feira, maio 10, 2006

De Londrina para Londres!

Todos sabem que hoje (10/05/2006) eu já deveria estar em Londres, iniciando meu curso de inglês e tudo mais. Meus planos de viagem eram embarcar dia 20/04 e começar meu curso dia 24/04 já no "Velho Continente". Mas o consulado britanico no Rio de Janeiro esta com os trabalhos acumulados e isso tem gerado um grande atraso na liberação dos processos.

Explicando: Como vou para lá como estudante, preciso que meu passaporte receba um carimbo de "estudante", para isso mandei a matricula da escola de inglês, passaporte, entre outros diversos documentos para o consulado. Eles conferem os dados e depois carimbam o passaporte para me devolver. Por este motivo estou na espera até agora. Só para comparar, no mês de janeiro, o consulado estava devolvendo os passaportes com 20 dias, e agora esta levando 60 ou até 90 dias.

O grande motivo de escrever sobre isso hoje, é que há alguns dias atrás minha tia sonhou comigo, e me disse o seguinte: "Estava toda a família reunida para receber você no aeroporto e estava tudo bem, você desceu feliz e abraçou a todos", quando ela terminou de contar o sonho meu primo disse: "Para vc voltar tem que ir" (Felipe Cardoso 1:1). Esse pequeno sonho me deixou muito feliz, pois ela me disse, "eu creio que seus documentos estão chegando".
Eu acredito que animado pelo sonho de minha tia, depois disso eu sonhei mais 2 vezes com a chegada dos documentos, e diferente de outros dias acordei mais animado. Somado a tudo isso e acima de tudo isso, esta meu Deus que cuida de mim, que ama minha vida e tem me fortalecido em muitas situações nestes dias também, eu sei que Ele tem olhado por mim e tudo acontece pelas mãos D´Ele que são boas para as nosssa vidas.
Sendo assim, estou esperando em Deus, para que o tempo dele se cumpra na minha vida, e tomara que seja breve.

Um abraço a todos!

1 Comments:

At 9:35 PM, Blogger João Ambrosio de...

Não fique ansioso não meu irmão.
Deus é contigo.
Com certeza Ele já preparou e já providenciou tudo
Fique na Paz

João Ambrosio

 

Postar um comentário

<< Home