segunda-feira, março 27, 2006

Matemática de Deus

Nos últimos meses, tudo o que mais preso e mais gosto, tem se confundido em minha vida. Com a decisão de ir para Londres, já estão confundindo meus sentimentos, misturando ansiedade e saudade, com uma pitada de desespero de deixar por aqui amigos e familiares e minha jóia rara (Renatinha), ela por algums meses.
Em meu ministério também, tem muitas coisas acontecendo, e para relatar o que sinto vou contar uma história verídica de um amigo, ele dizia:
"Aos 9 nove anos começei a tocar piano, incentivado por meus pais e amigos, gostava muito de tocar e devido a isso fui me profissionalizando. Muitos anos se passaram sempre fazendo aulas e até mesmo dando aulas. Me casei e até então sempre tive um trabalho secular e a vida de músico era uma "segunda opção".
Até que, a 4 anos atrás, tomei a decisão de viver da musica, eu já era um músico profisional, mas sempre com medo de não conseguir sustentar, minha casa e família eu fui adiando essa decisão, mas naquele dia tinha me decidido.
Passado alguns meses de decisão tomada, fui surpreendido com um "Ler" (Lesão por excesso repetitivo), foi aí que me vi em uma situação muito ruim, tudo o que mais queria na vida era tocar e viver da música, mas agora me vi incapaz de fazer isso. Quase entrei em depressão, tamanho era o desespero que senti.
Finalmente com a ajuda de Deus primeiramente, esposa, amigos e familaires e claro muita fisioterapia, tudo voltou ao normal.
Escrevi essa história, para relatar a vcs aquilo que estava sentindo como meu ministério, por diversas vezes me perguntei o porque de tudo o que me aconteceu comigo e com minha igreja.
Na verdade ainda não obtive a resposta de tudo, mas eu tive a coragem e talvez até a capacidade de colocar um ponto final, em tudo aquilo que me incomodava.
O que mais queria era PAZ, realizar meu ministério em PAZ, como sempre fiz, mesmo sem concordar com algumas atitudes ainda, eu só quero "Trzer à memória aquilo que da esperança".
E como diz o titulo na matemática de Deus, quando perdemos alguma coisa material, estamos ganhando varias espiritualmente.
Creio nisso, acho que essa semana, será abençoada e feliz para mim, por estar em paz com Deus, independente do que pensaram ou pensam de mim. Um homem feliz por sinceramente obedecer a voz de Deus.
Espero que ajude a todos....boa semana

1 Comments:

At 7:56 AM, Anonymous Anônimo de...

oi leandro, fiquei muito grato em ler os eu comentário sobre o dia em que eu falei a respeito da ousadia do apóstolo Pedro. Não havia visto os comentários e isto me edificou. Fico grato tbm em saber que vc é uma benção na vida da igreja. Deus continue te abençoe, tanto vc quanto a sua esposa, a benção da Renata.
Fique na paz. João Henrique

 

Postar um comentário

<< Home