quarta-feira, agosto 23, 2006

Malas prontas...

Estou indo embora!!!

Em tudo o que fazemos temos que ver e sentir a mão de Deus. Por isso estou muito feliz em avisá-los que estou indo embora.
Acredito que será um tempo de muito trabalho, saudades e com certeza algumas dificuldades, mas também será um tempo de aprendizado e conquistas.

No dia 05 de Setembro às 11h50m saio de Londrina. Se quizer ir no aeroporto fique a vontade será um prazer!

Continuo contando com as orações de todos, por mim e de igual forma pela Renata que fica aqui por um tempo.

Não preciso dizer o quanto é importante ter a amizade de cada um de vcs...

Fiquem com Deus!!!!

3 Comments:

At 12:47 AM, Blogger Armando e Adriana de...

É meu amigo, é hora de alçar vôo.
Hora de deixar por um momento.
Ficamos tristes por você ir, mas felizes por saber que irá voltar. Voltar com as malas cheias de histórias.
Um forte abraço.

 
At 2:31 PM, Anonymous Anônimo de...

Isso aí mano, fica com Deus e tranquilo que a Renatinha tá sendo bem cuidada.
Bom como vc não pode estar aqui desculpa aí mas vamos ter churras daqui a pouco se Deus quiser.
abraços
Família Balarin

 
At 6:08 PM, Anonymous Anônimo de...

E ai leandrão,não deu pra mim despedir de vc,mas tu é especial na minha vida mano,susseço um grande beijo no coração da familia selva.

 

Postar um comentário

<< Home