segunda-feira, janeiro 02, 2006

Tal qual o lirio.....

A palavra de Deus no livro de Cantares tem um verso que eu me recordo sempre. Essa lembrança acontece por dois motivos, se junto comigo você recordar as poucas vezes em que encontrou um espinho pela frente, não deve ter sido uma situação muito agradável, muito diferente da experiência de durante uma caminhada olhar as plantas e dentre elas identificar um lírio, tenho certeza que cada um de nós ficaria um tempo apreciando a beleza desta flor.

Claro que os espinhos tanto em plantas como em animais, se tornam também um meio de defesa para alguns deles, mas como disse o livro Cantares no capitulo 02 verso 01 diz uma verdade, "Tal como lírio entre os espinhos, és a minha amada entre as mulheres", e essa é uma verdade em minha vida.

Muitos conhecem esse lírio e o meu se chama Renata e todo esse texto acima eu só escrevi para dizer o quanto amo essa mulher e como ela é importante em minha vida.
Tal o tamanho da minha certeza em ter encontrado alguém como ela, pelo seu caráter em falar aquilo que acredita, como também pela sua força de vontade, e especialmente por me amar como eu preciso ser amado...

Sou um cara chato, em alguns pontos e manhoso em outros, e neste momento ela me socorre. O mesmo ocorre com ela quando suas vontades e defeitos afloram, nestes momentos eu vejo o quanto eu amo essa negra linda, que tem 1.65m, o que não significa que seja baixinha... rsrsrsrs "os saltos ajudam", dona de um olho forte e cativante e um lindo sorriso.

Essa é a minha descrição de lírio para qualquer dicionário, descrição de alguém que mora em meu coração para sempre, presente de Deus para a minha vida.

Renata..............................NEOQEAV!

Leandro Cardoso