sábado, maio 13, 2006

Eu não me esqueci de ti


Se as ondas desta vida destruírem tua fé
Mesmo que as dificuldades tentem te desanimar resista, seja forte
Fazendo que duvides de que em breve voltarei
Ainda que anseie pela volta de Cristo, creia que vai acontecer
Volve os olhos ao passado, vê na cruz o meu sofrer
Leia a Palavra, reflita na cruz todo o sangue vertido por você
Queres provas mais do que esta?
O que ainda precisa ver para crer que Ele te ama e virá
Tanto amei que a vida dei
O amor que nem eu nem você tem, Jesus provou ter

Pensas mesmo ser tão fácil esquecer o que falei
Acha possivel que Jesus esqueça tudo o que pregou no mundo
Se na história deste mundo os meus pés já empoeirei
Ele obedeceu a Deus e habitou entre nós e "vimos sua glória"
Mesmo que uma mãe viesse de seu filho se esquecer
Se você acha impossivel que uma mãe se esqueça de seu filho
Ainda assim não haveria de me esquecer de ti.
Jesus que conhece nossas vidas nunca se esqueceria de cada um de nós

Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
Mesmo que aos nossos olhos seja tarde
Um dia prometi voltar e pronto estou a cumprir
Creia amado que Jesus vai voltar, pois ele aguarda a ordem do Pai
Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
Mesmo que aos nossos olhos seja tarde
Eu não me esqueci de ti, virei outra vez
Ele conhece a tua vida e não se esqueceu de você, Maranata!
---------------------------------------------------------------------
Esta é uma reflexão baseada na musica "Eu não me esqueci de ti" composta e cantada por Paulo César Baruk, musico e servo de Deus em São Paulo.
Esta musica tem me feito refletir em muitas coisas que estão acontecendo em minha vida nos ultimos meses. Muitos momentos bons, mas muitos momentos dificeis, que em Deus sei que posso e vou supera-los. Espero fielmente na soberana e bondosa mão de Deus em minha vida.
Que Ele te abençoe também, um abraço.

1 Comments:

At 2:29 PM, Blogger PAUL EDWARD de...

A Paz de Cristo Leandro
Eu também não me esqueci de ti (graças ao orkut, hehe) e estou aqui para parabenizar-te neste seu trigésimo ´pouco aniversário (brincadeira, eu sei que é 25º, eu acho) e deserjar-te toda sorte de bençãos do céu sobre tua vida e seus sonhos se realizando. Quem sabe um dia não nos encontremos na Inglaterra, pois realizo o sonho de viver lá a trabalho um dia, e possamos nos encontrar na Hillsong UK, quem sabe.

Deus te abenço muito.

 

Postar um comentário

<< Home