segunda-feira, maio 15, 2006

Falando de "Sigo Próprio"

Olha só hoje é meu aniversário e como tenho falado de vários amigos e varios assuntos. Não podia deixar de falar do meu melhor amigo, eu mesmo..srsrs
Meu anivesário é um dos dias mais alegres para mim, gosto de relembrar alguns momentos da minha vida, fazer planos ou simplesmente curtir esse dia. Quem me conhece sabe do meus defeitos "poucos eu acho" e claro das minhas qualidades. Acho que se eu me esforçar muito posso resumir minha vida em algumas linhas, entaum vamos lá......

Sempre fui uma pessoa feliz, tenho muitos amigos, e por isso me considero uma pessoa de sorte pois posso contar com a presença de amigos e pessoas especiais em minha vida. Tenho uma família linda, uma mãe abençoada, e apesar de não ser o "patriarca" posso dizer que hoje "Eu e minha família servimos ao Senhor"
Tenho algums defeitos, mas vamos deixar eles para lá, pois assim que você conviver comigo vai perceber, fico como surpresa.
Mas é isso, de bem com vida, tenho alguns hobbis, amo cantar, se pudesse sempre estaria cantando, me faz bem pois posso adorar a Deus assim. Jogo um "basket profi"! E adoro jogar conversa fora, a qualquer hora que você me ligar, eu encontro um tempo para conversar e tomar um suco, coca, tubaina, agua, sei lá ,qualquer coisa que não tenha alcool.

Esse é o motivo de gostar tanto do dia "15 de Maio" , pois nesses momentos, celebro minha vida. Vida de quem não conta os anos, mas os sonhos realizados, os amigos conquistados, as relações vividas, enfim, a vida de quem vive de verdade.

Valeu e obrigado por cada que faz parte da minha vida especialmente a Renata, minha esposa linda e grandre amor da minha vida;
Uma vida bonita e abençoada de verdade.

1 Comments:

At 1:44 PM, Anonymous Anônimo de...

... você sabe qual é o maior defeito do ser-humano...?
...é esquecer que o dia 15/05 é muito especial, que neste dia muitos esquecem de darem um telefonema, um abraço... esuquecem de tudo isso e também de que neste dia comemoramos o seu NIVER brother!
Mais ainda que "esqueçamos" de tudo isso, nunca iremos esquecer que "você" é muiitooooo especial para cada um de nós, ainda que tenhamso que nos submeter á distância; o amor de um irmão sempre irá permanecer!!!
Que Deus te abençõe de montão e Parabéns!
Seu brother Die..

 

Postar um comentário

<< Home