sexta-feira, setembro 08, 2006

De Armação de Pera - PT

É amigos eu estou um poco longe, a saudade é grande e sensação de estar sozinho aqui é inevitável, mesmo tendo um amigo e a cada dia conhecer novos brasileiros. Na verdade é porque todas as minhas referencias de amigos são vocês. Mas como dizem aqui " Cá estou" e agora é "lançar a mão no arrado" e batalhar. Posso dizer que já estou gostando, aos poucos vou assimilando todas as diferenças e novidades.

Quero agradecer a todos pelas orações e incentivo. E claro dizer que foi muito legal o que fizeram por mim no aeroporto. Em meu blog tem uma frase que ouvi em um filme, ela diz "A VIDA NÃO É O QUANTO RESPIRAMOS, E SIM QUANTAS VEZES PERDEMOS O FOLEGO ", no dia 05 pude ver que ela é a pura verdade. Nunca imaginei tanta gente no aeroporto ou ligando antes do embarque, o Coral da Unifil cantando foi D+, sem dizer em todos que estavam nas "saideras"....Valeu mesmo!

A saudade da minha pretinha é quase insuportavél, como eu amo essa mulher.....(Rê NEOQEAV). Fiquei muito feliz, pois já fiquei sabendo que estão cuidando mesmo dela...obrigado por isso também.

Fico por aqui....Na próximo contoa algumas coisa daqui.
Em Cristo
Leandro Cardoso

5 Comments:

At 4:38 PM, Anonymous Anônimo de...

iwOlá Leandro!
Fico feliz em saber que já está se ambientando ai.
Nós também estamos com saudades.
Torço para que os propósitos de Deus se cumpra sua vida seja ai ou em outro país.
Que as bençãos de Deus estejão alcançando você e sua família.
Muitos abraços
Mirian (Diva)

 
At 9:16 AM, Anonymous Anônimo de...

Ola querido!!
primeiro preciso dizer q eu na minha "antice", lembrei td os dias anteriores ao seu embarque..mas no dia mesmo do embarque esqueci! HUNF! e naum eh mentira..hehehe..mas sei q vc sabe..o quanto eh amado pela minha familia..senti em naum poder ir ao aeroporto me despedir, mas acho q vc entende neh hehe 600 km..tinha q sair de casa mto cedo! shaushaush
mas to aki pra saber toooodas as suas novidades vioo! Espero que esteja bemm, q Deus te fortaleça, te abençoe a cada dia..Se tu uma benção! "Amamos vc vioo Fiii!!" (By Vera!!) E vai contando tuudo o q vc encontra por ae...Saudades!! Na paz de Cristo! Lo e Familia

 
At 8:47 AM, Anonymous Anônimo de...

Oi Le ...

Não tenho como expressar a saudade que estamos de vc(è dificil cara. Parece que o primeiro final de semana sem vc aqui pertinho da gente não rolava... mas tivemos que passar. Pra não ficarmos com muita saudade a Re fez aquele ligação básica - Gente vcs vão almoçar no MUFATTO ??? Não fomos, mas tivemos muito prazer em buscá-la para almoçar com a gente em casa... Le grandes são as benção que Deus tem separado para sua vida e a da Re, tenho certeza que vcs conquistarão cada uma delas e que sempre estarão sendo sustentados pelas mãos de Deus. Você é especial meu irmãozinho e acho que será impossivel acostumarmos sem vc aqui, mas enfrentaremos este tempo, até sua volta, crendo que em tudo crescemos com Deus. Fica na paz de Jesus meu querido irmão nos te amamos muito. Lembre-se, que a distância não pode nos separar pois o amor de Deus, nosso Pai, nos mantem unidos... Eliane, Betinho, João Lucas e Ana Paula

 
At 1:20 PM, Anonymous Anônimo de...

Leandro,
Que Deus possa te confortar na saudades.....mas éh isso ai meu querido correr atrás do nosso sonho sempre éh bom...

Deus te abençoe nessa nova caminhada

Ovidio

 
At 8:35 AM, Anonymous Anônimo de...

Olá querido...Fico feliz por saber que está tudo bem com vc e que já está fazendo novos amigos (Vê se não esquece dos "velhos" amigos). Eu achava que vc estava indo para Inglaterra...(nem sempre estou bem informada)...Fiquei supresa pela mudança de destino. Espero que adaptação em relação aos costumes e as diferenças seja tranquila e que vc realize os sonhos e que eles... sejam segundo a vontade de Deus para o seu coração e para o da Renata. Saiba que a distância para os verdadeiros amigos só existe para vermos o quanto eles são importante para nós. Um abração.

 

Postar um comentário

<< Home