terça-feira, outubro 03, 2006

Eu também Posso Crer

Creio que a maioria de vcs receberam o devocional escrito pelo Pr. Armando Jr, talvez ainda não leram, mas a verdade é que hoje pela manhã, quando estava lendo o devocinal comecei a refletir sobre a minha vida junto com a Rê e o que estou vivendo aqui particularmente.
Talvez seja dificil para mim explicar com palavras, quantas foram as dificuldades que passamos juntos neste tempo que estamos casados, concordo que ainda é pouco tempo "5 belos anos", mas a verdade é que entre tantas dificuldades enfrentadas e claro com vitórias, sempre me alegro ao saber que ao meu lado tem uma mulher forte, auxiliadora (isto é bíblibo....srsrs) e muito inteligente, e o legal é que mesmo agora que estamos com "um oceano" entre nós sinto a força que ela me passa por telefone, e-mail ou msn.
Aqui tenho vivido a Alegria do Senhor, que vai me renovando a cada dia e dando força. E assim somado a fé que tenho em Deus, ao amor da Rê , ao carinho dos amigos e famíliares, tudo isso me mostra que realmente eu posso crer no amanhã....

Posso crer que no amanhã eu terei a Rê do meu lado;
Posso crer que no amanhã eu estarei cantando e louvando juntos com meus amigos em Londrina;
Posso crer que no amanhã vou ver um lindo fruto do meu amor com a Pretinha;
Posso crer que no amanhã vou realizar meus sonhos, aqueles que tenho hoje e tantos outros que virão;
Posso crer que no amanhã vou estar juntos com meus famílires compartilhando as nossas alegrias;
Posso crer que no amanhã e a cada dia os planos de Deus vão se cumprir em minha vida;

Posso crer......

2 Comments:

At 9:31 AM, Anonymous Anônimo de...

"...Aquele que começou uma boa obra na minha vida, é fiel, sim Jesus é fiel..." Somente creia Le, os planos do Senhor não podem ser frustrados! Não há nada melhor do que confiar no Autor da Vida!
eeee Renata hein..que homem apaixonado! Que benção! beijinhus pra vcs...Deus te abençoe e te fortaleça amigo! Na Paz...

 
At 12:32 AM, Blogger Armando e Adriana de...

Meu amigo, fico feliz pois eu sei que posso crer que no amanhã iremos nos encontrar.
Abraço

 

Postar um comentário

<< Home