sábado, maio 19, 2007

Gospel in Rueil - Eu estava la!!!!

O negocio é o seguinte.....O sangue musical esta na veia e cantar possivelmente é a coisa que mais gosto de fazer, e aconteceu aqui em Paris um encontro de corais gospel, a segunda edição do "Gospel in Rueil" e eu não perdi.

Varios corais se apresentaram, foi uma super festa com muitas musicas tradicionais da gospel music, como "Oh Happy Day", "Amazing Grace", "Rock my Soul", entre outras. No dia em que fui se apresentaram os grupos Destiny Praise e ICC Mass Choir, todos de alta qualidade. O Destiny é show de bola pois eles combinam a musica com dança e tudo muito ensaiado.

Foi um presente de aniversario para mim e gostei de mais....Até tirei uma foto com a galera do Destiny Praise....E fala sério a galera é escura hein...srsrsrsr.
Eu tive que desenrolar uma mistura de "inglês, francês e português" que so Deus pra ajudar...mas foi proveitoso...srsrsr

E agora estou até pensando em procurar um coral por aqui para participar e cantar um pouco, assim vou exercitando e me distraindo até pode voltar ao Coral Unifil (Saudadessss).


Fiquem na Paz!!