terça-feira, novembro 07, 2006

60 dias em Portugal

Olá amigos,

Este é um post comemorativo, pois ontem completei 60 dias aqui nas "Zoropa", não vamos falar de saudades pois esta tem em acompanhado e já estou ficando amiga dela, pois o sentimento é normal junto ele sempre tenho boas lembranças das coisa que vivi em Londrina e com vocês familiares e amigos.
Entaão vamos falar de Lisboa.....A cidade é muito bonita, tem muitas coisas intertessantes para conhecer, eu ainda não fui em quase nenhuma pois acho que prefiro ir com a Renatinha assim que ela chegar...Mas agora que estou com a maquina vou tirar algumas fotos para ~mostrar a vocês alguma já estão aí e são da «Praça dos Restauradores».
A cidade de Lisboa praticamente vive do turismo, tudo aqui é voltado para eles, informações es tudo mais, aqui tem muitos eventos, shows e festas, eu trabalho perto do Coliseu que é uma casa de shows tipo "Credicar Haal" em São Paulo, tudo o que é de bom se apresenta aqui entre eles varios artista brasileiros....

Outra coisa boa para se dizer e comemorar é que encontrei uma igreja bem legal, com uma visão legal, já estive conversando com o pastor e alguns membros, quanto a isto estou bem feliz.
E no mais amigos, a vida continua muito bem, eu continuo o mesmo sempre sorrindo, dou muita risada com os portugueses e tento me divertir com tudo, meu trabalho é muito corrido e cansativo, mas o ambiente é bem legal.
Então depois de tudo o resumo é o seguinte: São dois meses de muita saudade da minha vida ái, dos meus amigos, da minha familia, da minha igreja, das minhas coisas, da minha cidade, da minha Renatinha (Ela é o meu sorriso), mas também tenho que dizer que são dois mais perto de realizar um sonho, e isso é bom.
Todos os dias tenho pedido a Deus que conforte meu coraçao, e Ele tem sido fiel. Pois Ele sempre é Fiel.
Fiquem na paz, mandem e-mail, liguem, mandem um sinal de fumaça, cartas e asim vamos levando.

Ahh lembrei dessa musica "Longe de casa, a mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor"...srsrsrr

Leandro Cardoso
Lisboa - Portugal

4 Comments:

At 5:43 PM, Anonymous Anônimo de...

Leee!!!
To felixxx em saber qui vc está bem!!!
Estou torcendo por vc meu amigo, que seus sonhos se realizem e que logo vc tenha a Re ao seu lado!!!
Vcs merecem!!! Boa sorte e fique com Deus...

 
At 12:55 AM, Blogger Armando e Adriana de...

E aí meu amigo.
Sabe que sempre lembramos vocês em oração, você aí na Europa e a Rê em Londrina.
Estamos com muita saudades.
Vê se sempre manda notícias.
Um forte abraço.

Júnior e Dri.

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo de...

Oi Lê, que bom ler e poder sentir que você esta bem. Estou sempre orando para que cada dia você possa ser mais abençõado e aguentar firme ai.
Blz
Fica com Deus. Bjus

 
At 2:03 PM, Anonymous Anônimo de...

Aí mano, certeza que Deus está no comando então fica frio...
Tudo de bom e sucesso.

 

Postar um comentário

<< Home