quinta-feira, março 02, 2006

Documentos Enviados....

Durante esses dias tenho corrido dia após dia, para reuniar todos os documentos que o consulado exije. E graças a Deus hoje fianlizei tudo, aproximandamente 40 folhas entre cartas, documentos próprios, passagem e tc.
Mas agora é um tempo gostoso de espera e calma. No domingo recebi uma palavra muito boa de Deus que me desafiou a descansar Jesus e para fazer isso de coração tenho que exercitar minha fé.
Sempre crendo no verso escrito pelo apostolo Paulo em Hebreus 11.....sigo caminhando e crendo certo da vitória.

Tenho varias pessoas a agradecer nestes últimos dias, ams sem dúvida alguém que sempre vai merecer meu respeito, amizade e admiração é minha amigas Ilce Cidade, mulher de Deus e tremendamente usada por Ele. Sua palavras animaram meu feriado...

Ddaqui a alguns dias, eu relato todos os docs que tive de enviar....

A todos grande abraço!