domingo, março 05, 2006

Descansar = Exercitar a Fé!


Uma palavra de Deus em minha vida já há 2 semanas é "Exercite sua fé, descanse em Deus", recebi essa palavra de uma amiga e desde então estou colando em pratica.
Com os preparativos da viagem estou aguardand0 que o consualdo devolva meu passaporte com o famoso EC (Entry Clearance) esse tempo de espera é uma mistura de angustia e medo, angustia na espera e medo de chegar logo o EC e ter de ir embora deixando para trás meus amigos e famíliares e tudo o que gosto em nossa "PEQUENA LONDRES".
Mas nesse tempo já sei que vou fortalecer minha fé em Deus e acredito que também vou fortalecer meus conceitos, minhas verdades, amizades e relacionamentos.
Mas vou na certeza de um futuro melhor para mim, minha esposa e meus futuros filhos....

Fico por aqui...Boa semana a todos.