terça-feira, julho 03, 2007

Volei de Praia em Paris....

Dessa vez é so festa, na ultima semana de junho aconteceu aqui em Paris, uma das etapas do cicuito mundial de volei de praia e adivinha eu e a Renatinha estavamos la....

So estavam os feras, Ricardo e Emanuel, Leila e Ana Paula, Franco e Cunha e outros...
Pleno domingo de sol em Paris, arquibancada lotada, musica e muito jogo. Na final feminina de China e USA, mas na masculina deu Ricardo e Emanuel, que jogaram muito e venceram o jogo de virada.....A torcida brasileira como sempre deu o ritmo da festa e fez até os europeus dançarem e se divertirem muito...


Eu como sou um cara de sorte, ganhei uma das bolas que foram jogadas para a arquibancada e depois fuia tras de uns autografos para ficar de lembrança e de lanbuja ainda coseguimos algumas fotos exclusivas como vcs viram, eu a Renatinha e a Leila e outra com o Franco, essas nem o Globo Esporte tem...rsrsrsr

Olha e para os meus "Amigos do Volei no Sesc", André, Marcelão, Betinho, Marconi, Eliane, Angela, Paulão, Rafael e o toda a galera....Eu tive conversanso com a Leila e o Franco e expliquei para eles que estou fora do BR por 3 anos, mas quando voltar vamos agendar um tornei no Sesc em Londrina, mas esse so vai a "nata ou a borra" (srsrsrsr...brincadeirinha)

Galera, por equanto é isso, as lutas são grandes por aqui, mas estamos vencendo uma a uma, e Deus tem estato sempre ao nosso lado, " .... Se não fora o Senhor...."


Fiquem na paz!!
Beijos de Paris

Leandro e Renata....