quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O primerio de 2008!!!

Ola sei que faz algum tempo que não atualizo o blog. A verdade é que a correria da vida, os compromissos e um pouco de preguiça me atrapalharam.....srssrsrr
Para os meus amigos com que não falei desde a virada de ano, ainda quero desejar um 2008 de alegria repleto de benção do senhor Jesus.

Em Paris a vida esta caminhando bem, a cada dia "matamos um leão" com a graça de Jesus. Estamos felizes pois Deus nos deu uma igreja abençoada e acolhedora para frequentar, e as poucos estamos nos envolvenda mais; Eu como não podia deixar de ser estou no louvor e estou feliz, tenho deixado Deus conduzir minha vida, e ele como sempre tem sido fiel, a Renatinha esta se envolvendo no ministério infantil e também esta feliz...

Temos vivido momentos felizes, na falta dos amigos de longa data, Deus tem nos presenteado com varios aqui também, e eu fico feliz pois amigos não são para substituir e sim para somar e sendo assim tenho ganhado novos amigos.....isso é Deus!!

"A Renatinha esta linda como sempre, cuidando de mim e me fazendo feliz...
E agora vamos lançar uma novidade dos brinquedos Estrela 2008..."Rê Patinadora Francesa" srsrsrsr Segue algums fotos usadas no evento de lançamento....

Brincadeira a parte, essa foi uma noite muito legal, estamos aprendendo a patinar no gelo....."o trem cumplicado mooooççooo", eu ainda nem saio do lugar, mas a Rê ja esta melhor, vamos aprendendoo aos poucos.

Fiquem na paz, e apartir de agora vou cuidar mais do blog.

Leandro Cardoso
Um cristão da "Primeira Classe"

3 Comments:

At 1:12 AM, Anonymous Anônimo de...

Primeiro comentário de 2008...
Estamos com saudades...eu sei que qdo vcs estavam aqui em Londrina, não nos víamos muito, mas vcs estavam aqui....agora são muito, mas muitos quilômetros que nos separam...mas é só distância espacial (física)- Ficamos felizes com a felicidade de vcs...o nosso desejo é que vcs voltem realizados e pensando: Valeu à pena!!!
Bjinhos... meus amados. Rosi

 
At 4:52 PM, Anonymous Anônimo de...

Somente Deus para mudar nossa realidade, então sentimos que Ele tem mudado e como, vocês tão longe mas felizes e ficamos também por vocês, super abraço coletivo da família
Balarin

 
At 7:54 AM, Anonymous Anônimo de...

Aí grande Leandro bom saber de vcs, aqui está indo td bem, ansiosos por vê-los e quanto antes melhor, fica na paz irmão e tudo corra bem na proteção do Altíssimo.
abraços
Paulão

 

Postar um comentário

<< Home