quarta-feira, março 26, 2008

Pascoa em Paris

Esse ano começou com muito trabalho para os brasileiros da Igreja Pão da Vida em Paris....

E essa pascoa foi um presente de Deus para minha vida, e vou explicar porque....

No começo de Janeiro desse ano eu fiz um pedido a minha lider do louvor Pra. Elaine "Posso organizar uma cantata de pascoa?" e ela me respondeu "Sim, mas eu não vou poder ajuda-lo". Eu muito corajoso, disse "OK".


Parece simples, mas quero que você entenda as dificuldades enfrentadas aqui, vos lista-las rapidamente....Ainda não temos um templo para ensair, usamos studios e isso é caro, todos quase na sua maioria saem de casa as 06 da manhã, os horarios são variados e é muito dificil acertar os horarios, isso entre oustras coisas que o diabo coloca em nosso dia-a-dia como obstaculos....

Mas como estou aqui para falar de benção, em meio a essas difuculdades, Deus me deu a benção de liderar um grupo muito unido e que comprou a idéia da cantata de uma forma impressionante.


Dia 09 de fevereiro começamos o ensaio na casa do Daniel, depois aconteceram ainda ensaios na cas do Beto/Marta e no Milton, a ai para finalizar mais 4 ensaios nos studios...o utltimo foi no dia 22 de março com direito a lanche e muita festa.









Deus nos honrou e no dia 23 de março toda a igreja pode celebrar a morte e ressureição de Cristo junto com a gente, pessoas se converteram, vidas de voltaram para Deus, foi um derramar.


20 pessoas, 20 amigos, que pelo emprenho nesse projeto e por tudo o que passamos juntos nunca vou esquece-los.......


Marta, Cléo, Dani, Renata, Paulinha, Gracielle, Adriana, Daniele, Rodrigo, Ozéias, Milton, Jean, Daniel, Edmilson, Enoque, Ton, Caio, Diogo, Marcos, e Beto



Aprendi a amar ainda mais cada um de vocês nestes tempo, so tenho a agradecer a homenagem que me fizeram, e dizer que nada seria possivel, sem a disposição de vocês e a unção de Deus me nossa vidas. De coração obrigado por tudo!

Fiquem na paz de Cristo!!! Pois Ele Vivo Esta!



Leandro Cardoso

"Cristão de Primeira Classe"

3 Comments:

At 7:57 AM, Anonymous Anônimo de...

HAHA... que isso Leandrão nós é que amamos vc pq senão não comprariamos a sua idéia... mas claro que em primeiro lugar vem o dever de Glorificar a DEUS sempre mas foi mto prazeroso juntamente com toda a equipe trabalhar com vc... E DEUS nos honrou com uma apresentação linda pelos menos a minha familia e a familia da Marta nao parama de ver o youtube os videos... espero que venham outras por ai... Fique na PAZ o "Cristão de primeira classe"...


Beto e Marta

 
At 7:54 PM, Blogger Ozéias de...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7:56 PM, Blogger Ozéias de...

Grande Leandro, que DEUS continue lhe abençoando... Obrigado pelo convite para participar do Musical de Pascoa o qual foi realmente uma honra e um presente de DEUS para mim, que AMO o louvor. Merci também por ter escolhidos os videos os quais eu obriguei meu cunhado fazer... Atençao direitos reservados em... Rsrsrsrs. Parabéns pelo seu esforço e sucesso. Abraço AMIGAO.

Ozéias Antonio

 

Postar um comentário

<< Home